quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Atualizando...

Mais um dia acordando cedinho pra caminhar!!

Uma hora de caminhada e eu percebo o quanto era sedentária e não tenho preparo físico algum! kkkkk (mas isso vai mudar, ahhhh se vai!). Admito que é difícil pra mim sair da cama as 5:00 hrs da manhã, mas eu tenho um objetivo, quando eu resolvi mudar de vida já sabia que não seria fácil no inicio, mas eu vou conseguir!! Sem falar que a vista do marzão de João Pessoa no início do dia me motiva muuuuuito!

Resumo da caminhada de hoje

Começando devagar, sem exageros!! Fui apertando os passos já que estava me sentindo melhor que ontem. Dizem que na power caminhada, como é conhecida a caminhada acelerada, você deve andar a uma velocidade média de 6 a 8 km/h. 
Para andar a 6 km/h – você tem que percorrer 1 km, em 10 minutos.
Para andar a 8 km/h – você tem que percorrer 1 km, em 7 minutos. 
Foram pouco mais de 5km em 53 minutos, (pra uma pessoa sedentária já é um bom começo né?) mas ainda quero diminuir muuuito esse tempo, e aumentar o percurso.

Hoje a noite tem aula de Pilates,  Ebaaaa !! Tão animada que ando praticando até em casa! kkkkkkk 

A gordinha aqui alongando tuuuudo! kkkkk

Acredito que o inicio da atividade física vá dar uma acelerada no meu metabolismo, espero na próxima pesagem ter perdido ao menos 2 kg, já que a média de perda de peso dessas duas ultimas semanas tem sido de 1 kg e 500g ou 1 kg e 800g.

Beijos!

2 comentários: