segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Iniciando a semana com o pé direito.

Acordar cedinho e fazer uma hora de caminhada no calçadão da praia, foi o que eu precisava pra repor as minhas forças. Ao chegar tomei café da manhã, e tenho que confessar que encontrei uma forma de me livrar do pão, a TAPIOCA. Gente, tenho substituído o pão por ela e não sinto a menor falta, uma tapioca  é o suficiente pra me saciar, mesmo após uma hora de atividade física. 

Hoje resolvi também estipular datas para me pesar, já que estou ficando "paranoica" com essa coisa de pesagem, não posso entrar no banheiro que minha vontade é correr e subir na balança. Achei que a segunda feira é um bom dia pra pesar, e farei isso toda semana.

Vamos lá!!

21/07/2014 - 98 kg e 700 g (Início)
02/08/2014 - 95 kg e 600gg
04/08/2014 - 94 kg e 300 g
11/08/2014 - ???????

Espero que os números continuem caindo...
Beijos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário